Loading Eventos

« Todos Eventos

  • This event has passed.

Visitas Teatralizadas ao Forte da Graça e Forte de Santa Luzia

13 Agosto, 2022

A Câmara Municipal de Elvas organiza, nos meses de julho, agosto e outubro, visitas teatralizadas ao Forte da Graça e Forte de Santa Luzia.
A 30 de julho a visita é ao Forte da Graça, no dia 13 de agosto é ao Forte de Santa Luzia. Em outubro, no dia 15 de outubro é novamente no Forte da Graça e a 22 no Forte de Santa Luzia. Todas têm início pelas 10h00
Venha passar uma manhã diferente nos Forte da Graça e de Santa Luzia e com uma visita guiada realizada por um ator e diversos momentos teatrais, protagonizados com o apoio da Arkus Associação Juvenil.
As inscrições são limitadas a 20 pessoas por visita, sendo sujeitas a marcação prévia e valores de acordo com o preçário habitual dos espaços. Pode fazer inscrição através do email: forte.graca@cm-elvas.pt ou telefone 268 639 741, tendo um custo de 8 euros; ou forte.santaluzia@cm-elvas.pt ou telefone 268 623 287, com um custo de 5 euros.

Detalhes

Data:
13 Agosto, 2022
Séries:
Event Category:

Local

Elvas
Elvas + Google Map

Apesar de todos os esforços para garantir que a informação contida neste website se mantenha fidedignas, a Boleima® não é responsável por quaisquer erros ou omissões ou pelos resultados obtidos a partir da utilização desta informação.